Entregas e Fretes
Qual é o valor do frete?
O frete varia de acordo com o produto, peso e localidade do endereço de entrega. No checkout, antes da finalização da compra, o valor do frete fica visível.
Qual é o prazo de entrega?
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo passa a contar a partir do dia seguinte à confirmação do pagamento (PIX, compensação bancária ou autorização de compra pela administradora do cartão de crédito).
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Quais são os tipos de fretes disponíveis?
Express: Em dias úteis, compras aprovadas até as 11h serão entregues em até 24h. Nos feriados e fins de semana, os pedidos são entregues no dia útil seguinte à confirmação do pedido. Essa opção só é válida para São Paulo capital e região.
SEDEX: Preço mais alto e tempo para entrega mais rápido para as demais localidades fora de São Paulo capital e região. Confira no checkout.
PAC: O valor do frete é mais barato, porém a entrega do seu pedido é mais longa. Confira o prazo no momento do checkout.
Por que a entrega do meu pedido está atrasada?
Alguns produtos são exceção e não tem entrega expressa, não sendo possível a escolha desta opção na finalização do pedido. Consulte no momento do checkout.
Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio. Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicada. Você pode entrar em contato com nosso SAC: atendimento@vdeseretbrasil.com.br ou (11) 98634-4163.
Tentativas sem sucesso de entregas devido a ausência do cliente, endereço cadastral incompleto/errado ou mudança de endereço.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.